sexta-feira, 27 de abril de 2007

Psicologia: Jairo Bouer

Sexualidade na adolescência
Vale a pena saber mais de:

Jairo BouerMédico, psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina e pelo Instituto de Psiquiatria da USP, Jairo Bouer iniciou seu trabalho sobre sexualidade humana no Prosex (Projeto Sexualidade). Colaborador da Folha de S.Paulo desde 1993, manteve inicialmente uma página sobre saúde no caderno Cotidiano e, no final do mesmo ano, assumiu coluna no Folhateen, em que responde a dúvidas de leitores sobre sexualidade - matéria-prima deste livro. Após passagem pela TV Cultura, estreou na MTV em 1999, com o programa Erótica. Na emissora, desenvolveu ainda os programas 20 e Poucos Anos, Todo Mundo e o atual Peep MTV. Bouer também é responsável pelo programa Sexo Oral, na rádio 89 FM, e pelo site Caliente (www.caliente.com.br). "Sexo & Cia." é seu segundo livro; em 2001 lançou, em parceria com o jornalista Marcelo Duarte, "O Guia dos Curiosos - Sexo" (Cia. das Letras).

2 comentários:

Debora disse...

ESSI JAIRO BOUER DEVE SER BEM CONHESIDO NAO.

maine disse...

Jairo Bouer um simples homem que ajuda nós adolecentes entender que hoje sexo não é somente uma palavra qualquer.

E sim um fato que acontece muito principalmente na adolecência...
e as coisas que jairo faz é certo pois muitos adolecentes não sabe muito sobre o sexo.podem até saber mas esses adolecentes precisam mesmo de alguém que tem a experiência e entendi para ajudar....

hoje em dia é preciso entender para que não tenha o prejuizo ou até mesmo arrependimento tanto do lado feminino e também do lado masculino.