sábado, 5 de maio de 2007

A mídia hoje

E se o assunto é arte..
Ninguém melhor q o grupo pop Titãs para mostrar os apelos do mundo contemporâneo.
Seria a Mídia (TV, cinema, rádio, internet) a grande vilã?

Letras de músicas - Televisão
Televisão
(Titãs)

A televisão me deixou burro muito burro demais
agora todas as coisas que penso me parecem iguais
o sorvete me deixou gripado pelo resto da vida
agora toda noite que me deito é boa noite, querida

Ô Cridê fala pra mãe
que eu nunca li num livro
que o espirro fosse um vírus sem cura
e vê se me entende uma vez criatura
Ô Cridê fala pra mãe

A mãe diz pra eu fazer alguma coisa, mas eu não faço nada
a luz do sol me incomoda então deixo a cortina fechada
é que a televisão me deixou burro muito burro demais
agora vivo dentro desta jaula junto dos animais
Ô Cridê fala pra mãe
que tudo que a antena captar meu coração captura
e vê se me entende uma vez criatura
Ô Cridê fala pra mãe

3 comentários:

maiara disse...

A midia nos dias atuais tem um papel, muito importante em nossas vidas, ela nos traz beneficios e muitas informaçôes.
mas ela tambem pode nos manipular, por isso devemos ficar atentos a esta questão.

maine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maine disse...

a mídia hoje"
está em alta em todos os lugares do mundo pq será né gente,claro que pq há varios meios de se informa sobre a midia tanto como tv,rádio,internet,jornal,revistas e etc....
mas muitos meios não falam muito sobre a realidade do mundo ,falam mesmo sobre que importa no momento para os jovens que somos nós mas podemos até gosta claro somos adolecentes ainda não sabemos nada sobre como é viver e se virar sozinhos sem a nossa família então procuramos os meios que falam da midia e seguimos do jeito que demonstrado a gente,mas nos devemos para e pensa como será o nosso futuro se a gente continua assim fazendo coisas por causa dos outros e das informações que vemos ou ouvimos de alguem.pare e pense antes de fazer algo que vc vê e ache legal somente pq as outras pessoas fazem.