domingo, 2 de outubro de 2011

O básico da Liberdade

6 comentários:

Anônimo disse...

O video nos mostra que cada pessoa é dono da sua vida propria, e nenhuma outra pessoa pode cuidar e se responsabilizar por ela. Temos que viver intensamente, temos que vier o presente.As vezes algumas pessoas usam a força e a fraude pra tomar o que nao é de seu respeito, causando assim a morte sem defesa nenhuma.Temos que proteger com unhas e dentes a nossa vida , a nossa liberdade e nossa propriedade. Nos escolhemos o rumo de nossa vida.
por: Natalia De Fatima Gasque 1ºB

yngrid roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yngrid roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yngrid roberta disse...

esse é um vídeo muito interessante onde a realidade ocorre em pequenos gestos e se tornando em fraudes maiores...
oque mais me chamou atenção nesse vídeo foi quando falou
sobre se defender...
algumas pessoas não sabem o que é isso....
e se defendem como preferem mais isso é um gesto insignificante q apenas atrai publicos... como ameaçar com agreções físicas...issoo é prejudicado constantemente não só físicamente mais como psicologicamente... as vezes uma pessoa nem tem noção do que isso pode prejudicar a vida de uma pessoa..
avida é o bem mais prescioso q alguem tem.é o modo de agir que define qual caminho seguir.
por:yngrid roberta gonçalves de assis 1°b

ariane candido disse...

Este video mostra que cada pessoa é dono da sua propria vida,e nunhuma outra pessoa pode se responsabilizar por ela
As vezes algumas pessoas usam forças e a fraude pra tomar o que não é de seu respeito, causando assim a morte sem defesa nenhuma...
as vezes uma pessoa nãoi tem noção do que isso pode prejudicar a vida de uma pessoa e mesmo assim continuam a fazer sem pensar na consequência que a outra pessoa pode sofrer ou até mesmo morrer se for o caso.

Justin Bieber disse...

Pelo que eu entendi do vídeo,ele diz que cada um é dono de sua própria vida e também responsável por ela.Temos o direito de proteger a NOSSA VIDA,NOSSA LIBERDADE entre outras coisas...(como dito no vídeo)
Também entendi que você não é escravo de ninguém,assim como ninguém é seu escravo e que tanto a ação das pessoas em seu nome quanto a sua em nome delas,devem ser de livre escolha.Pois TODOS temos DIREITOS e LIBERDADE para fazermos nossas próprias escolhas(não prejudicando as outas pessoas)

Por: Vanessa Alves S. Da Silva 1ºB